quinta-feira, 8 de junho de 2017

mormaço

dirigia o carro noite adentro.
a distância curta.
ansiedade, porém, me agoniava.
a guiava sem saber pra onde.

pediu que parasse "logo ali".
fitou-me por breve momento.
da atração à inevitável colisão.

tirou aos pedaços meu juízo,
já escasso e agitado.
sedutora, sussurrou um convite,
e meus instintos aceitaram.

nossa química se fundia no beijo.
era alquimia das vestes se descompondo,
e as peles expostas se atritando.

cachos macios envolviam meus dedos,
minha boca envolvia os seios dela.
senti nos dedos toda molhada e sensível.
no mais pequeno toque gemia, se remexia,
me buscava pedindo adentrá-la.

obediente, metia violento.
ritmo sólido, profundo, intenso.
já trêmula, xingava e me batia,
enquanto sentia orgasmos infinitos,
e os conduzia à mim - ainda mais prazer.

as sensações já não me cabiam por dentro,
e espontâneo, transbordei aquele tesão em seu íntimo.
a cada jorrada desoprimida de mim,
meu corpo satisfeito desfalecia
no quente e denso calor de seu abraço.

mormaço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário